REGISTRO ON-LINE
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1ª Etapa - CONSULTA: Consulta da Igreja na base MIC O usuário deverá digitar 4 informações básicas para pesquisa: - CNPJ/CPF: Entre com o "CNPJ da Igreja", ou com o "CPF do Pastor" responsável - Nome da Igreja: Digite o nome completo da Igreja, conforme registro legal - E-mail: Entre com o e-mail que a Igreja usa oficialmente. Este e-mail será muito importante para acessos futuros, receber mensagens, ou até mesmo para fazer solicitações referente ao sistema junto ao MIC - Telefone: Os contatos para confirmação de dados poderão ser feitos via telefone. Mantenha essa informação sempre atualizada
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2ª Etapa - CADASTRO: Registro dos dados básicos da Igreja para criação da base de dados Se a Igreja não estiver cadastrada em nossa base de dados, será necessário fazer um pré-cadastro, para que possamos gerar seu espaço de trabalho junto ao G-Cel 3.0. Campos necessários: - CNPJ da Igreja ou CPF Pastor (se a igreja não estiver constituída legalmente)
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3ª Etapa - USUÁRIO: Cadastramento do Administrador do sistema Neste momento, o usuário "ADMINISTRADOR" é criado. Ele é reponsável por gerenciar todo sistema G-Cel 3.0 da Igreja. O ADMINISTRADOR poderá criar novos usuários, dar permissões de acesso a telas a outros usuários e acessar todas as telas de configurações do sistema.
Dados para criação do usuário ADMINISTRADOR: - CPF (representante legal da Igreja)
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4ª Etapa - FIM: Conclusão do registro on-line Parabéns! Você realiou o registro on-line do sistema G-Cel 3.0 com sucesso.
Caso venha a perder a senha de acesso, entre em contato com a adminsitração do MIC, para que possamos gerar uma nova Chave de Acesso e Senha.
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